As formas tradicionais de marketing, como anúncios em jornais, outdoors, comerciais na TV e rádio conseguem fazer com que os espectadores prestem atenção em seus produtos ou serviços, mas essa atenção não dura o tempo que você gostaria. O que acontece quando sua audiência desliga a TV ou se esquece da mensagem que estava no outdoor em que ele passou à caminho do trabalho? Produtos promocionais mantém seu logotipo e suas informações de contato em frente ao consumidor por muito tempo e por uma fração do custo.
A promoção através de brindes é eficaz porque prende repetidamente a atenção para seu logo e slogans e constrói uma opinião das pessoas à respeito de sua marca. A combinação de marketing direto com produtos promocionais é incrivelmente eficaz porque produz uma interação pessoal com potenciais consumidores. Consumidores se beneficiarão do merchandising de sua empresa porque irão encontrar algum valor no produto, e você irá se beneficiar porque os consumidores irão se familiarizar com sua marca, aumentando as chances de comprarem novamente com sua empresa.

E o melhor, investir em brindes não custa caro, é uma forma de marketing tanto para micro e pequenas empresas, quanto para multinacionais.

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